Extreme Networks nomeia director de vendas para Portugal

Rui Nunes irá acumular a responsabilidade de consultoria e gestão de clientes também em Angola.

Rui Nunes, director de vendas da Extreme Networks para Portugal e Angola

Rui Nunes foi nomeado director de vendas da Extreme Networks para Angola e Portugal, com o propósito de ser responsável pela consultoria e gestão de clientes a operar nos dois países.

Irá focar-se em mercados verticais através do relacionamento mais próximo com os actuais parceiros de canal, clientes e potenciais clientes e parceiros nos dois países, com o objectivo de “acelerar o crescimento da empresa, explorando todas as oportunidades criadas pelas aquisições de fabricantes como a Avaya Networking, dos negócios de rede de centro de dados da Brocade e da Enterasys Networks”, explica comunicado de imprensa.

 

Rui Nunes considera que “o crescimento exponencial da empresa nos últimos anos demonstra que as aquisições estratégicas tem fortalecido a sua posição global com a garantia de fornecer soluções de rede a todos os clientes, de modo a permitir-lhes construir infra-estruturas e dando resposta às suas necessidades e competitividades. O que, por consequência, aumentará a presença da marca no Mercado Nacional e Angola”.

O novo responsável de vendas tem uma pós-graduação de gestão para executivos, com especialização em finanças da Universidade Católica Portuguesa, e formação em Engenharia Eletrónica do CINEL. Ao longo da sua carreira passou por empresas como a Allot, Vodafone, EMC, Cisco Systems, Enterasys Networks ou Tech Data.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado