Prémio K.Tech procura boas ideias de negócio

As inscrições para o prémio K.Tech, a vertente tecnológica do concurso de empreendedorismo da Acredita Portugal, desenvolvido em parceria com a consultora KCS iT, estão abertas até 20 de Janeiro de 2019. 

Tiago Farinha KCS IT

Tiago Farinha, director-geral da KCS IT

A iniciativa faz parte do Montepio Acredita Portugal, um concurso de empreendedorismo que premeia ideias e projectos vocacionados para sectores e áreas áreas económicas e sociais.  

O prémio K.Tech destina-se a apoiar qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da sua idade, nível de formação e localização no território nacional, apoiando “projetos promissores com know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação”.

Os melhores projectos têm contacto directo com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração. 

A KCS IT apoia apoia a entrada no mercado dos vencedores, através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

O percurso de selecção dos candidatos começa pela análise do mercado e do modelo de negócio, passam por etapas sucessivas de desenvolvimento, do plano de marketing e plano financeiro à apresentação do projecto em formato de pitch.

À última edição do Prémio K.Tech concorreram para cima de mil ideias de negócio.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado