A ler: o que há de novo na versão empresarial do Windows 10

Falta pouco para a actualização de Outono do Windows. Tome nota das novidades que a Microsoft está a integrar no sistema operativo.

créditos: https://www.pexels.com/photo/yellow-green-pink-purple-leaves-484696/Ainda estamos no Verão, mas já se fala da actualização de Outono do Windows 10, desde finais de Agosto. A Computerworld EUA sintetizou as 10 alterações prevista para a  grande actualização semestral do Windows, versão 1809, que os utilizadores empresariais e administradores de TI devem conhecer. 

A próxima versão do Windows 10 deverá, segundo os analistas, chegar em Outubro. As designações pelas quais é conhecida são variados: versão 1809 (referência ao mês – aproximadamente – e ano de lançamento), nome de código Redstone 5, Fall Edition, ou, finalmente, a designação sob a qual deverá ser comercializada: Windows 10 de Outubro de 2018, anunciado pela empresa em Berlim, durante a IFA. 

A Computerworld analisa as versões Insider Preview, à medida que são implementada.

Na essência, a versão foi projectada para melhorar e ajustar o sistema operativo. No entanto, a Microsoft aproveita também para adicionar novos recursos. A maioria é de reduzida dimensão, mas alguns novos recursos podem ser úteis para utilizadores empresariais e profissionais de TI. 

Leia aqui o artigo original na íntegra (em inglês)

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado