A ler: como lidar com as actualizações do Windows 10

Antes de mais é necessário perceber que há updates e “updates”. Um passo a passo de Preston Gralla, jornalista no Computerworld dos EUA.

Está confuso com as novas actualizações do Windows 10 e como funcionam essas actualizações? Junte-se ao clube. Na mais recente versão do sistema operativo da Microsoft, um processo que funcionava anteriormente numa única direcção passou a ser um processo bastante complicado que varia consoante estamos a falar das versões Home ou Pro, para empresas ou para estudantes. Como resultado, muitas pessoas têm ficado confusas em relação à forma como funcionam as actualizações do Windows 10 e sobre qual a melhor maneira de o fazer.

Preston Gralla, jornalista do Computerworld nos EUA, explica, num artigo detalhado, como funciona toda esta variedade de métodos, consoante a edição escolhida.

Deve começar por verificar se tem novas actualizações em “Settings”. Ao contrário de anteriores versões do sistema operativo, o Windows 10 não nos dá a opção de rever as actualizações pendentes e decidir não instalá-las na totalidade. Pelo contrário, as actualizações são instalada automaticamente numa hora escolhida pela Microsoft. Quando as actualizações estão disponíveis, o Windows 10 descarrega-as automaticamente e instála-as.

Com este artigo, agora renovado para a nova versão do Windows 10 actualização de Abril, o Computerworld espera esclarecer algumas dúvidas.

Leia o artigo na íntegra aqui (em inglês)




Deixe um comentário

O seu email não será publicado