Armatis-lc promove “open day” para recrutar 100 colaboradores

A Armatis-lc organiza no próximo dia 5 de julho, em Guimarães, um “Open-Day” com o objectivo de recrutar, para já, 100 colaboradores.

Carlos Moreira, director-geral da Armatis-lc Iberia

A Armatis-lc organiza, no próximo dia 5 de Julho, em Guimarães, uma acção de recrutamento com o objectivo de recrutar 100 colaboradores para as vagas disponíveis para a posição de contact center naquela região.

Nesse dia a empresa dar-se-á a conhecer aos candidatos e irá entrevistas os interessados.

Os candidatos têm de ser fluentes em francês, “ter perfil comercial e motivação”, explica explica António Alfacinha, responsável pelo recrutamento na empresa em Portugal.

Segundo informação disponibilizada pela empresa, a multinacional francesa irá pagar o alojamento, durante os primeiros meses, a quem viva a mais de 100 quilómetros de Guimarães. Os contratos será a termo certo com a duração de sete meses, renováveis por iguais períodos. O responsável diz que a empresa paga “acima do mercado”, incluindo “um salário base e uma parte variável, ligada à performance mensal”.

As posições em aberto são para apoio ao cliente, realização de inquéritos e back-office para grandes marcas mundiais. A cidade de Guimarães foi escolhida pela sua localização e pela qualidade dos recursos, incluindo população fluente em francês.

A iniciativa insere-se numa aposta estratégica da Armatis-lc em Portugal, explica Carlos Moreira, diretor-geral da Armatis-lc Iberia.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado