Sage apoia associados da CCIP no processo de digitalização

A Sage e a CCIP estabeleceram uma parceria com o objetivo de apoiar as empresas portuguesas no processo de digitalização dos seus negócios.

Josep Maria Raventos, director-geral da Sage

Através desta nova parceria “corporate” com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) a software house pretende “partilhar o seu know-how, podendo deste modo ajudar a alavancar o sucesso das empresas associadas da CCIP”, explica em comunicado.

Outro objectivo estratégico da Sage é oferecer a estas organizações acesso “às soluções Sage para Enterprise Management, destinadas a grandes empresas com necessidade de soluções integradas”.

Segundo Josep María Raventós, director-geral da Sage Portugal, esta é uma parceria-chave para a Sage, uma vez que aproxima a empresa de um largo número de organizações que podem alavancar os seus negócios através de soluções que aceleram as interacções do negócio em qualquer lugar e a qualquer escala, local ou internacional – um factor decisivo para empresas em processo de internacionalização.

Para Bruno Bobone, presidente da CCIP, “a Sage apresenta uma importante oferta de serviços na área da digitalização dos processos das empresas que passamos a oferecer aos nossos associados”. No âmbito desta parceria, a Sage vai marcar presença em diversos eventos promovidos pela CCIP.

Com mais detalhe procuramos saber: o que significa “acesso privilegiado às soluções Sage para Enterprise Management?”. A Sage explicou que, com esta parceria, os associados da CCIP terão acesso a um conjunto de condições especiais, entre as quais um acompanhamento especializado por parte da Sage e dos seus parceiros de negócio. Está também englobado o levantamento de necessidades da empresa em questão, que para os associados da CCIP não terá qualquer custo adicional”.

A Sage tem soluções destinadas a PME e retalho e pretende agora “dar a conhecer aos associados da CCIP a solução para Enterprise Management”. Esta é, uma solução “bastante robusta e ajustada a grandes empresas, com processos mais complexos e que necessitam de sistemas integrados.

Uma vez que os associados da CCIP são, na maioria empresas de média e grande dimensão, nesta parceria o posiciona-se na referida solução para Enterprise Management.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado