IAMCP renova direcção

A IAMCP anunciou cinco novos membros da direcção e pretende reforçar a a dinamização de iniciativas de networking em Portugal.

 

A divisão portuguesa da comunidade e rede de parceiros da Microsoft International Association of Microsoft Channel Partners (IAMCP) anunciou a integração de cinco novos elementos no âmbito da dinamização das suas iniciativas junto dos membros nacionais.

Os cinco novos elementos juntam-se ao cinco que já anteriormente faziam parte da direcção. A nova equipa abrange responsáveis pelas áreas de patrocínios, acolhimento de novos membros, diversidade & inclusão, eventos e comunicação. O objectivo da rede é crescer dos actuais 50 associados e alcançar o universo das 3500 empresas parceiras da rede Microsoft registadas em Portugal

António Maia, diretor na Claranet, é responsável pela unidade de negócio de Business Transformation & Adoption, com foco na re-imaginação do Workplace estará encarregue da área de “patrocínios”. Francisca Peixoto, director de parcerias na BindTuning, empresa especializada no desenvolvimento de UX Frameworks para SharePoint, ficará com a responsabilidade do acolhimento de novos membros.

Sandra Delgado, sócia e co-fundadora da Arquiconsult, onde desempenha o cargo de directora para a área de desenvolvimento Microsoft Dynamics NAV e soluções para a área de transportes e logística, terá sob alçada a área de Diversidade & Inclusão do IAMCP. Sandra Delgado é também uma das fundadoras da IAMCP WIT Portugal (Women in Technology), onde ocupa um dos cargos de direcção. 

Tânia Oliveira, criadora da Creative Thinkers, empresa de base tecnológica, da qual é CEO, e co-fundadora e directora de Marketing da YClient, startup tecnológica especializada em marketing personalizado e fidelização, onde é diretora de marketing, será responsável por desenvolver a área de eventos da IAMCP.

Finalmente Vera Carrondo, account sénior na BloomCast Consulting, agência de comunicação e relações públicas focada nas áreas de consultoria estratégica e assessoria mediática, em particular no sector TI. é responsável pela dinamização da área de comunicação.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado