Direcção técnica de nova unidade da Aubay atribuída a Ricardo Pisco

A Aubay criou uma nova unidade de negócios Outsystems onde alia competências técnicas e de gestão. A área comercial ficará a cargo de Vasco Santos.

Vasco Santos, gestor da unidade de negócio na Aubay, e Ricardo Pisco, responsável por Outsystems na Aubay

 
A Aubay Portugal, consultora em tecnologia e integração de sistemas de informação, criou uma nova unidade de desenvolvimento de software tendo como base a tecnologia low code da Outsystems.
 
A nova unidade da multinacional de origem portuguesa tem como foco o desenvolvimento de projectos, formação e implementação de fábricas de software, explica a empresa em comunicado a empresa que pretende “tornar-se [uma] referência a nível do desenvolvimento aplicacional”.
 
A direcção técnica da unidade foi atribuída a Ricardo Pisco, especialista em Outsystems. O responsável tem sete anos de experiência nesta tecnologia em funções que vão desde programador a gestor de envolvimento. Segundo a Aubay, a sua experiência a nível técnico e de gestão advém da participação em mais de 50 projectos, de pequena e grande dimensão, tanto em Portugal como em Itália, Bélgica, França, EUA, Brasil, Colômbia, Índia, Singapura e Malásia, em diferentes sectores de actividade como banca, seguros, serviços, energia, transportes, telecomunicações e administração pública.
 
Na área comercial a empresa irá contar com Vasco Santos enquanto gestor da unidade de negócio. Este profissional é especializado e orientado à gestão de consultores de Outsystems e a projectos diversos e trabalha há três anos na Aubay.
A empresa desenvolveu ainda um plano de formação de elementos juniores para garantir a integração de novos profissionais especializados e altamente qualificados nos seus projectos. 
A base da Aubay continuará a ser os serviços de outsourcing (T&M/Serviço) e de nearshore e para esta nova unidade “reuniu uma equipa composta por profissionais seniores altamente especializados e certificados em Outsystems, desenvolvendo um plano customizado de crescimento e acompanhamento dos seus clientes, de forma a acrescentar ainda mais valor às parcerias já existentes, bem como potenciar a criação de novas”, explica a empresa em comunicado.
 
A empresa desenvolveu ainda um plano de formação de elementos juniores para garantir a integração de novos profissionais especializados e altamente qualificados nos seus projectos. 
 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado