Novabase tem novo CEO

João Nuno Bento foi nomeado presidente da Comissão Executiva da Novabase, substituindo Luis Paulo Salvado. O antigo CEO irá manter-se como presidente do Conselho de Administração (Chairman).

João Nuno Bento, presidente da Comissão Executiva (CEO) da Novabase

João Nuno Bento foi nomeado presidente da Comissão Executiva (CEO) da Novabase, substituindo Luis Paulo Salvado na liderança da empresa. 

Salvado, mantém-se como presidente do Conselho de Administração (Chairman), cargo que ocupa desde 2015.

João Nuno Bento conta com uma carreira de mais de 25 anos ligada ao sector das Tecnologias de Informação, tendo fundado vários projectos empresariais e desempenhado funções de liderança e gestão em diversos negócios de cariz tecnológico.

Antes de aceitar o desafio de presidir a Novabase, João Nuno Bento exerceu vários cargos de administração em empresas do Grupo , tendo sido responsável, entre outros, pela actividade da empresa em clientes de Telecomunicações e Serviços Financeiros.

“O que me levou a aceitar este desafio foi precisamente a possibilidade de ajudar a preparar esse futuro [da Novabase], fazendo da [empresa] um player de referência nacional e europeu para o tema da Transformação Digital, tornando-a, ao mesmo tempo, num local cada vez mais motivante para trabalhar.”

João Nuno Bento licenciou-se em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, formação que complementou com um MBA na Universidade Católica de Lisboa e um programa avançado de gestão da Universidade Católica / Northwestern University – Kellog School of Management.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado