Actividade do executivo abrange mercado português e espanhol.

Luís Polo, director comercial da Toshiba para Portugal e Espanha
A Toshiba nomeou Luís Polo para o cargo de director comercial no mercado português e espanhol, reforçando as suas responsabilidades na marca. Antes desta nomeação, o executivo já exercia responsabilidades comerciais no mercado espanhol e foi também o responsável pela área de administração pública da Toshiba.
Na nova posição, Luís Polo definirá e desenvolverá a estratégia de vendas e posicionamento das soluções profissionais da Toshiba. Terá também a seu cargo a ampliação da rede de distribuidores no mercado ibérico.
Luís Polo, de 54 anos, é diplomado em engenharia de telecomunicações pela Universidade Politécnica de Madrid e iniciou a sua carreira profissional na Payma Comunicaciones em 1987. Em 1989, foi incorporado na Toshiba Espanha como responsável de pós-venda da área de impressão.
Durante a sua trajectória na empresa japonesa, Polo foi ocupando diversas responsabilidades. Na companhia foi responsável de produto e da divisão de servidores e, desde o ano de 2000, da área de Administração Pública da filial ibérica.