Noesis estabelece parceria com a Cloudera

Através da colaboração com o fabricante de tecnologia para gestão de dados, a consultora portuguesa procura enriquecer a sua oferta para projectos de BI.

 

Nélson Pereira, CTO da Noesis

A Noesis anunciou ter estabelecido uma parceria estratégica com a Cloudera, tendo por objectivo o seu reforçar posicionamento e reconhecimento da primeira enquanto agente no desenvolvimento de soluções de BI.

A consultora portuguesa quer aplicar os recursos da plataforma de gestão de dados do fabricante, concebidos para identificar padrões e explorar novas tendências através de diversas fontes de dados. Aposta na incorporação da mesma para  “transformar o negócio dos seus clientes de acordo com os seus dados, combinando a análise de dados com a experiência de partilha, através de múltiplos mecanismos analíticos e ferramentas de desenvolvimento ágil e rápido”.

“Esta nova parceria com um dos mais conceituados fornecedores a nível mundial permite-nos diversificar a nossa oferta e, ao mesmo tempo, reforçar o nosso portefólio nesta área que, cada vez mais, se assume como essencial para as organizações”, observa Nelson Pereira, CTO da Noesis.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado