Kaspersky alia-se ao Merchant Risk Council

O fabricante passa a ser parceiro da organização para a prevenção de fraude online.

Markus Bergthaler, director de programas e marketing do Merchant Risk Council

A Kaspersky Lab tornou-se na mais recente empresa parceira do Merchant Risk Council e fornecedora de tecnologia e consultoria para os membros da organização. A parceria incide na área da prevenção de fraude online, em partcular no eCommerce.

O Merchant Risk Council reúne mais de 500 membros, a sua maioria empresas focadas no serviços de pagamentos. Tem como um dos seus objetivos facilitar a colaboração entre profissionais das áreas de pagamentos e diminuir os riscos no eCommerce.

Através da parceria, a Kaspersky Lab coloca as competências e experiência em desenvolvimento de tecnologia e serviços de cibersegurança ao dispor do Merchant Risk Council. Mais especificamente aconselhará os outros membros sobre como evitar riscos dos ambientes online, em que os hackers são cada vez mais difíceis de capturar, diz o fabricante.

No centro da colaboração estará a oferta Kaspersky Fraud Prevention fornece uma autenticação
contextual de nova geração, detecção proactiva em tempo real de fraudes e de lavagem de dinheiro.

“O cenário de ataques fraudulentos está em constante mudança e evolução, o que representa um desafio para as empresas na altura de gerir e proteger os seus negócios. Em conjunto [com a Kaspersky Lab], esperamos partilhar conhecimentos e experiências, e combater diretamente esta ameaça, tornando a Internet num local mais seguro para fazer compras e negócios”, comenta Markus Bergthaler, director de programas e marketing do Merchant Risk Council.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado