BI4All quer contratar mais 30 colaboradores

A empresa procura essencialmente consultores de BI e analítica licenciados em informática de gestão ou engenharia informática.

 

 

Oliveira, CEO da BI4All

A BI4All tem como objectivo contratar mais 30 pessoas durante o corrente ano, para dar resposta aos desafios de “de uma economia cada vez mais exigente e competitiva”, apostando “na valorização contínua e na contratação dos melhores talentos para os nossos projetos”, disse José Oliveira ao Computerworld.

A maioria dos profissionais a contratar são para Lisboa, para funções de consultores de business intelligence e analytics. A empresa procura essencialmente licenciados em informática de gestão ou engenharia informática.

Segundo José Oliveira, a empresa pretende também avançar com uma Academia de Talento (Talent Academy), um programa vocacionado para jovens licenciados no qual “os participantes recebem formação nas diferentes tecnologias que trabalhamos e tem como objetivo colmatar a diferença que existe entre as Universidades e o mercado de trabalho. Os participantes na Academia, integram nos quadros da empresa”.  

A BI4All tem vindo a contratar com regularidade. A equipa cresceu 14% em 2017, tendo fechado o ano com 145 colaboradores.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado