Altran procura 50 para área de ciências da vida

A empresa já integrou, desde o início do ano, 30 consultores na equipa de Life Sciences em Portugal. O objectivo é captar mais 50 talentos nos próximos três meses.

A Altran está a contratar 50 profissionais para a área de ciências da vida em Portugal. A empresa procura “perfis essencialmente tecnológicos de áreas como engenharia informática, biomédica, gestão de sistemas de Informação e afins, que dão resposta a todo o ciclo de desenvolvimento de software de tecnologias de informação e áreas complementares para o sector da saúde por forma a dar resposta à exigência e evolução tecnológica emergente”, detalhou Paulo Ferreira, director de healthcare da Altran Portugal.

Desde o início do ano “já integrámos na equipa de ‘life sciences’ em Portugal cerca de 30 consultores e prevemos continuar este crescimento com a entrada de mais 50 talentos nos próximos três meses”, acrescentou o responsável ao Computerworld.

Os lugares disponíveis são preferencialmente relacionados com as áreas de análise funcional, programação, “quality assurance” e gestão de projectos, embora os responsáveis da empresa estejam igualmente “muito interessados em perfis de engenharia mecânica, electrotécnica, industrial e aeronáutica”, rematou Paulo Ferreira.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado