Atlassian introduz novos recursos na Stride

A plataforma tem capacidades de busca melhoradas, segundo o fabricante, e integrações com a Dropbox, Trello e Google Drive.

Seis meses depois do lançamento da sua plataforma Stride (em Setembro de 2017), a Atlassian anunciou a introdução de mais de 500 novos recursos e melhorias. Além disso o suporte para trabalho em colaboração tem 20 novas integrações com aplicações, incluindo com serviços da Dropbox, Trello e da Google Drive.

As novidades são apresentadas como instrumentos para as equipas de trabalho se tornarem mais eficazes e produtivas. O conjunto inclui formas diferentes de organizar listas de conversação com opções customizáveis, como a classificação por ordem alfabética, entre outras.

A funcionalidade de busca foi melhorada para o utilizador encontrar mais facilmente a informação, segundo o fabricante. Evoluções nos recursos para a realização de reuniões online permitem o contacto com colegas de equipa de forma mais fluída.

“A Atlassian é uma parceira forte e partilha a nossa visão para a interligação de silos de modo a simplificar a maneira como as equipas trabalham e colaboram”, considera Billy Blau, director global de desenvolvimento de negócios e parcerias da Dropbox.

“Integrar a Dropbox com a Stride junta conteúdo e comunicação para equipas dependentes de visibilidade, retorno [dos trabalhadores] e do acesso a informações em qualquer lugar, a qualquer hora”, acrescenta.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado