Bee Engineering vai consolidar GameLAB

A facturação da empresa cresceu 25% no ano em que criou a unidade GameLab e abriu um escritório no Porto. A internacionalização faz parte da estratégia no corrente ano.

José Leal e Silva, director-executivo da Bee Engineering

A Bee Engineering anunciou uma faturação de 3,8 milhões de euros no ano fiscal de 2017, o que representa um crescimento de 25% face aos 3,1 milhões registados ano anterior. 2017 foi o ano de arranque da unidade GameLab, da abertura de um escritório no Porto e, no final do ano, do rebranding da marca.

A diversificação da oferta reflectiu-se, assinala a consultora de tecnologia e engenharia, “no crescimento de número de clientes, de projectos e de colaboradores”. Actualmente a empresa conta com 130 profissionais, mais 30 do que em 2016.

Em 2018, a empresa pretende consolidar as unidades de consultoria e GameLab e no desenvolvimento das operações no Porto e em Amesterdão, onde a empresa abriu um escritório em Fevereiro.

“A Bee Engineering irá consolidar os serviços das unidades de consultoria e de gamificação/game design e iniciará a sua expansão internacional”, refere José Leal e Silva, director-executivo da Bee Engineering.

Entretanto a empresa pretende reforçar a qualidade interna, através da implementação do sistema ISO 9001, e da marca, que passou por exemplo pelo lançamento de um novo site em Fevereiro.

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado