Gstep reforça manutenção à distância para BI e EPM

A oferta em português, inglês e espanhol constitui uma aposta para reforçar a internacionalização da empresa.

Carlos Cardoso, CEO da Gstep

A Gstep criou uma equipa fluente em português, inglês e espanhol, totalmente 100% dedicada a serviços manutenção à distância, para sistemas de BI e Enterprise Performance Management (EPM). O seu objectivo é intensificar a sua aposta em serviços de uma forma global, com tempos de resposta mais rápidos e maior agilidade.

“Cada vez mais clientes se interessam e apostam na cloud e no acesso a sistemas remotos. Esse interesse, aliado ao facto de termos uma equipa integralmente dedicada ao tema, permite acrescentar valor ao serviço prestado”, justifica Carlos Cardoso, CEO da Gstep.

A experiência obtida em vários projetos permitiu, à empresa dispor atualmente de equipas com um forte conhecimento, em soluções de planeamento controlo orçamental e BI, diz um comunicado. “Com este novo serviço, a Gstep consegue à distância, através de email, de telefone ou do acesso direto aos sistemas das empresas, fazer toda a manutenção das soluções nas áreas de BI e de EPM”, explica a nota.

Os serviços não estão restringidos a empresas em que os projectos de BI ou de EPM tenham sido levados a cabo pela organização.

A Gstep revela que já tem vários clientes com manutenção remota, alguns com mais de 5 anos, “muito porque esta modalidade é totalmente ajustável às suas necessidades, podendo ser solicitada como serviço pontual ou recorrente”. Este também não é restringido a empresas em que os projectos de BI ou de EPM tenham sido levados a cabo pela organização.

Além de ser uma aposta capaz de servir a internacionalização da empresa é um reforço na unidade de negócio da assistência remota.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado