Outsystems propõe-se ajudar executivos na transformação digital

A empresa portuguesa disponibilizou online um “hub” de transformação digital com recursos educativos para líderes de TI.

A Outsystems anunciou o lançamento de um centro de transformação digital, um repositório de recursos online disponível para ajudar as empresas no processo de transformação digital.

A empresa de desenvolvimento e oferta de plataformas low-code que permitem o rápido desenvolvimento de aplicações empresariais disponibilizou este serviço que funciona como um ponto único de acesso para líderes de TI “acederem aos mais recentes conteúdos sobre transformação digital”.

O repositório inclui investigações originais, relatórios de analistas da Gartner, da Forrester e da IDC, casos de sucesso, vídeos, livros electrónicos, infografias e conteúdo de parceiros da OutSystems, incluindo a Cognizant e a Deloitte.

“Quisemos criar um centro de recursos abrangente que lide com os principais desafios com que os líderes de TI se deparam em relação” à transformação digital, explica Rui Pereira, vice-presidente de transformação digital e co-fundador da Outsystems, em comunicado de imprensa.

Segundo a mesma nota, o “hub funciona como uma “uma experiência imersiva multimédia com vários recursos úteis e gratuitos.

Entre os recursos encontra-se um ebook da Outsystems “Why IT Struggles with Digital Transformation (and What to Do About It)”onde a empresa procura “quebrar os quatro desafios que impedenm a transformação digital; um “playbook” intitulado “The Digital Transformation Foundation”, um guia sobre a nova metodologia Low-Code Digital Factory.

O centro de recursos promove ainda “webinars” sobre os maiores desafios que os líderes de TI actualmente enfrentam. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado