Sendys expande solução para gestão de RH

O fabricante desenvolveu novas interfaces de integração com os módulos de gestão documental e Business Process Management (BPM).

Sendys e Alidata, integradas no Sendys Group, apresentaram a solução que disponibilizam para a gestão de recursos humanos (RH), renovada e alargada. A plataforma fornecida pelas duas tem novas interfaces de integração com os módulos de gestão documental e Business Process Management.

Assim, passou a comunicar directamente com esse componente, sendo ainda complementada pelos módulos Avaliação 360 e Dashboards. Recebeu ainda o de Portal do Colaborador” e o de Recrutamento e Seleção.

O último vem permitir uma maior eficiência e qualidade nos processos de recrutamento, permitindo à empresa automatizá-los todos: na inserção de vagas, na criação de anúncios e publicação nos diversos meios (portais de emprego, LinkedIn, Facebook, Twitter, entre outros), monitorização do processo selectivo através da timeline, recepção de indicadores sobre os anúncios (ex.: custo vs número de candidatos) e dar sequência à selecção.

“O detalhe da vaga permite definir os requisitos e fazer o ‘match up’ com cada candidato, seguir o fluxo de seleção definido, pontuar e classificar cada candidato em função da adequação curricular à posição em aberto, guardar o histórico de candidatos, classificar o status da vaga e fechar o processo de recrutamento”, aprofunda um comunicado. O Portal do Colaborador vem oferecer um suporte para comunicação mais transparente, disponibilização de informação e envolvimento dos trabalhadores.

“Esta nova ferramenta permite, desde a consulta e impressão de recibos de vencimento pelo trabalhador, à alteração dos dados pessoais, passando por outras importantes funcionalidades, como consulta e impressão da declaração de IRS, inserção e aprovação de dados de cadastro de novos colaboradores, mapa de férias empresa/departamento/equipa, inserção e aprovação de despesas, pedido e aprovação de absentismo, atualização de dados de currículo, pedidos de formação até à parametrização do ambiente de trabalho”, detalha a Sendys.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado