SAP com edição de Predictive Analytics para aplicações

Desenvolvida em conjunto com a Accenture, a “Application Edition” pode facilitar a incorporação de recursos de previsão e de aprendizagem automática em aplicações.

A SAP anunciou a disponibilidade da edição do software Predictive Analytics, para a criação e gestão de modelos preditivos de aprendizagem automática em aplicações ‒ a “Application Edition”. Este conjunto inclui já as que executam várias actividades de negócio, como a gestão da cadeia de abastecimento, finanças e contabilidade, gestão de capital humano e de clientes.

Desenvolvida em conjunto com a Accenture, a edição permite que empresas incorporem recursos preditivos e de aprendizagem automática em aplicações. Uma vez integrada, a aplicação pode gerir de forma independente a totalidade do ciclo de vida dos modelos preditivos e de aprendizagem automática, adaptando-se automaticamente às condições de mudança no negócio, diz o fabricante.

Vem preparado, refere, com flexibilidade para suportar a adição, modificação e ampliação dos modelos. A capacidade de facultar conhecimento sobre o negócio é conseguida por meio de bibliotecas de machine learning na plataforma de dados corporativos da SAP Hana.

Os utilizadores podem obter os dados no SAP S/4HANA e criar os modelos preditivos que, por sua vez, podem ser integrados na aplicação para compreensão das previsões, apesar das variáveis e dos relacionamentos sempre em mudança”, explica a empresa. A edição de aplicações do SAP Predictive Analytics faz parte da oferta designada SAP Leonardo.

A oferta SAP Leonardo combinando serviços de design, uma plataforma e aplicações de cloud computing líderes do sector, especialização em processos de negócio e suporte a tecnologias, como as de analítica, blockchain, IoT e aprendizagem automática.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado