João Cunha dirige vendas na Axians Portugal

O novo director sénior será responsável pelas vendas para indústria e serviços.

João Cunha, director de vendas sénior da Axians

A Axians Portugal tem um novo director de vendas sénior para os sectores de indústria e serviços, que inclui, logística, hotelaria e turismo, cultura e desporto, retalho, entre outros segmentos.

O desafio de João Cunha, responsável pela equipa comercial no mercado nacional, será reforçar a oferta da empresa junto dos clientes que operam naqueles sectores.

João Cunha acumula 18 anos de experiência em Tecnologias de Informação e Comunicação, sendo licenciado em comunicação empresarial pela Universidade Lusófona. Antes de integrar a Axians Portugal passou por empresas como a Huawei Portugal e a Convex.

A indústria e os Serviços estão entre os sectores do tecido empresarial português que mais têm crescido nos últimos anos, assinala Pedro Faustino, director-executivo da Axians, salientando que tal tem sido determinante para o “crescimento económico do país e para a redução do desemprego”.

São igualmente sectores que “mais desafios” enfrentam “no que respeita à competitividade num mundo global”, e “aquele em que a transformação digital desempenha um papel mais relevante”. O director-executivo assinala que a “contratação do João é um passo muito importante para a estruturação da abordagem da Axians a este mercado, onde iremos continuar a investir nos próximos anos”.

Por seu lado João Cunha espera “ajudar a Axians a crescer ainda mais em Portugal, potenciando o negócio nestes setores, e fazendo do meu know-how uma mais-valia”. O novo director de vendas explica que o “impacto positivo no negócio dos nossos clientes é um desafio permanente. Esta é sem dúvida uma máxima na qual me revejo e que procurarei manter sempre.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado