Olisipo recorre ao eLearning para formação de trabalhadores

Mais de 400 trabalhadores da consultora passaram a ter acesso ilimitado à plataforma de formação Udemy for Business.

Paula Peixoto, responsável de recursos humanos na Olisipo

A Olisipo revela que começou o ano a apostar na formação dos seus especialistas em TI e investiu na plataforma online Udemy for Business. A consultora passou assim a disponibilizar o acesso àquele recurso, para mais de 400 trabalhadores, de forma ilimitada e disponível 24 horas por dia.

Paula Peixoto, responsável de recursos humanos da Olisipo, refere que “com mais de 2400 cursos disponibilizados nesta plataforma de formação, esta é a oportunidade para cada elemento da nossa equipa acrescentar conhecimento de forma contínua e virtualmente ilimitada”.

A Olisipo considera que a solução não substitui a formação presencial, mas constitui “o melhor complemento para a falta de disponibilidade que rege o dia-a- dia dos profissionais de sectores tão dinâmicos” como o de TI”. “Sabemos que nem sempre é fácil alinhar as disponibilidades de uma turma com 10 pessoas em sala, numa formação que pode durar mais de uma semana. Neste sentido, a flexibilidade da formação online permite-nos acompanhar os interesses individuais de cada colaborador, que por sua vez evoluem ao seu próprio ritmo. É um complemento que nos vai fortalecer a curto prazo”, acredita Paula Peixoto.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado