Utilizadores preparam conferência de Java em Coimbra

Oradores da Google, da AWS, da Oracle e da SAP estão confirmados na JNation, uma conferência internacional sobre a linguagem de programação Java.

A conferência tecnológica internacional dedicada à linguagem de programação Java e tecnologias associadas vai realizar-se em Coimbra a 19 de Junho.

A conferência JNation é uma organização do colectivo Coimbra JUG, Java User Group, em parceria com a alphaCoimbra, uma associação sem fins lucrativos, constituída por empreendedores, com o objectivo de atrair inovação para Coimbra, e realizar-se-á no Convento de São Francisco, naquela cidade.

O programa da conferência, que deverá acolher programadores e empresas de vários pontos do globo, inclui entre os oradores Ray Tsang, da Google, Vinicius Senger, da Amazon Web Services, David Delabassée, da Oracle, Nicolas Frankel, da SAP, e Juergen Hoeller, co-fundador e líder de projecto da Spring Framework.

Durante o encontro, os participantes terão acesso aos mais recentes desenvolvimentos e tendências para o futuro nesta área da engenharia de software.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado