Politécnico de Leiria abre portas aos futuros candidatos

A instituição pretende mostrar aos estudantes do ensino secundário, pais e familiares quais são as oportunidades de formação superior. Nos dias 17, 19 e 20 de Março.

 

Laboratório de Jogos Digitais no Instituto Politécnico de Leiria.

Os estudantes do ensino secundário ainda indecisos ou que pretendam ingressar no Politécnico de Leira podem aproveitar os próximos dias para ficar a conhecer a oferta formativa, as rotinas do ensino superior, actividades, espaços e laboratórios da instituição de ensino.

O Dia Aberto acontece nos dias 17, 19 e 20 de Março (sábado, segunda e terça-feira) e é igualmente uma oportunidade para os jovens e encarregados de educação esclarecerem dúvidas e conviver com estudantes e docentes.

O Dia Aberto do campus 2 do Politécnico de Leiria, onde se situam a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) e Escola Superior de Saúde (ESSLei), no Alto do Vieiro, em Leiria, dará a conhecer 21 TeSP, 21 licenciaturas, 15 cursos de pós-graduação e 18 mestrados, nas áreas de engenharia, saúde, ciências empresariais e ciências jurídicas.

As actividades de sábado são especialmente pensadas para responder não só às expectativas e necessidades dos jovens, como dos seus pais/encarregados de educação. Para mais informações deverá consultar o site do Dia Aberto. Algumas das actividades necessitam de inscrição prévia.

O Dia Aberto prevê receber mais de 1.200 visitantes de todo o país. O programa completo de actividades pode ser consultado no portal da iniciativa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado