A empresa dedicada a tecnologia de manutenção de sistemas vai adoptar o Dynamics 365, a ser implantado pela Bizdirect.
A Manusystems procura ganhar agilidade e decidiu reformular o seus processos com recurso a um sistema de CRM. Trata-se de sustentar melhor a expansão internacional do seu negócio.
“Face ao crescimento da nossa atividade consideramos que era o momento oportuno para repensarmos alguns dos nossos processos de negócio com a finalidade de sermos mais ágeis e eficientes nas abordagens e interações que estabelecemos com os nossos clientes, por forma a manter os níveis de crescimento e qualidade do serviço que prestamos”, explica Arnaldo Santos, director-geral da Manusystems.
A empresa optou pela implantação do Dynamics Dynamics 365 Online, da Microsoft, projecto a ser concretizado pela equipa de soluções da Bizdirect. Em perspectiva, segundo um comunicado, estão melhorias nos processos internos de gestão de relação com o cliente, de apoio ao negócio e de optimização da gestão da força de vendas.
“O Dynamics 365 vai permitir-nos estruturar melhor a informação dos nossos clientes e ter uma visão abrangente de todos os processos associados a cada cliente, que passa a estar acessível a qualquer elemento das várias equipas com intervenção no processo comercial e consequentemente irá ajudar-nos a ter um maior conhecimento e agilidade dos nossos processos internos e no tratamento das solicitações dos nossos clientes”, espera o responsável.