Outsystems lança novo programa de parcerias tecnológicas

O novo programa de parcerias é uma evolução da comunidade Forge onde são partilhadas mais de 1500 funcionalidades.

A Outsystems anunciou o lançamento de um novo programa de parcerias tecnológicas que tem como objectivo ajudar os clientes a acelerarem as suas iniciativas de transformação digital e melhorarem as aplicações através de integrações certificadas com tecnologia de terceiros.

 A formalização do programa da empresa de soluções low-code  surge, na sequência do sucesso da “Outsystems Forge”, uma comunidade ‘marketplace’ que dá acesso a mais de 1500 funcionalidades pré-construídas para o desenvolvimento de aplicações.

Através do programa, as empresas participantes têm acesso a recursos do fabricante português sendo criadas “oportunidades de marketing conjuntas, activos de marketing, materiais informativos e um apoio ao ‘go-to-market’ para ajudar à adoção e sucesso junto de clientes.

 Bob Wilson, vice-presidente de canais e alianças Globais da OutSystems sublinha que esta é “uma oportunidade de trabalho com parceiros tecnológicos estratégicos” e uma forma de “ajudarmos ainda mais os nossos clientes a desenvolverem aplicações web e móveis rapidamente, resolvendo assim os desafios de negócio de forma inovadora”.

Durante o último ano, o programa de canais da OutSystems chegou aos 245 parceiros em todo o mundo. A empresa criou, entretanto, um novo website de parceiros onde é possível encontrar informação sobre o número de programadores certificados, projectos de clientes de sucesso e novas soluções desenvolvidas pela empresa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado