SAP e Mendix apresentam solução de desenvolvimento rápido

A tecnológica alemã vai disponibilizar e dar suporte à plataforma Mendix para criação e melhoria de aplicações empresariais.

A SAP Portugal e a Mendix está a apresentar a clientes e parceiros a oferta SAP Cloud Platform Rapid Application Development by Mendix, durante a corrente semana.

A iniciativa insere-se num acordo de revenda e suporte mundial, através do qual a SAP passou a disponibilizar e a plataforma Mendix, que visa criar e melhorar continuamente aplicações empresariais, explica a fabricante de software.

Mais detalhadamente, as empresas assinalam que a solução, que estão a apresentar em Portugal, “visa acelerar a entrega de aplicações num ambiente de desenvolvimento ‘low-code’, expandindo o alcance da SAP Cloud Platform, através de uma abordagem de desenvolvimento visual e baseada em modelos na criação de aplicações personalizadas e omnicanal”.

A SAP explica que a solução irá “ajudar os clientes a reduzir o tempo de desenvolvimento de aplicações, visando o aumento da eficiência operacional e a melhoria do relacionamento com o cliente”.

“Os clientes podem agora acelerar as suas iniciativas de transformação digital, criando aplicações na [cloud] com uma velocidade e escala consideráveis e, também, tirando partido do forte ecossistema da SAP“, Hans de Visser (Mendix).

Já temos dezenas de clientes mútuos que estão a alcançar um valor significativo e a alavancar os pontos fortes da SAP e da Mendix de forma independente. Os clientes podem agora acelerar as suas iniciativas de transformação digital, criando aplicações na SAP Cloud Platform com uma velocidade e escala consideráveis e, também, tirando partido do forte ecossistema da SAP“, explica Hans de Visser, vice-presidente de marketing de produto e soluções da Mendix.

Com a combinação das tecnologias das duas empresas as organizações podem criar rapidamente aplicações na área da inovação, do relacionamento com o cliente, da eficiência operacional, permitindo ainda a aceleração da migração para SAP S/4Hana em plataforma cloud. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado