Vodafone prepara nova edição dos estágios de Verão

As candidaturas à nova edição do programa de estágios de Verão da operadora prolongam-se até 11 de Maio.

A Vodafone anunciou a abertura das candidaturas aos estágios de Verão remunerados na empresa. A partir desta sexta-feira, os jovens que pretendam complementar a experiência académica com a profissional podem propor-se aos estágios.

O “Discover Summer Internship” tem como destinatários jovens estudantes de licenciatura e de mestrado que pretendem ter o seu primeiro contacto com o mercado de trabalho em qualquer área daquela empresa.

Segundo informação divulgada pela operadora, os estagiários “são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo que em anos anteriores as áreas de engenharia, economia, gestão, marketing e comunicação foram algumas das mais concorridas”.

O estágio tem a duração de dois meses, entre Julho e Agosto. Os estudantes terão direito a uma bolsa de estágio e serão integrados em “equipas dinâmicas com projectos inovadores”, sendo acompanhados por um tutor que os ajuda nas tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos”.

O programa de estágios Verão da Vodafone arrancou em 2011 e desde então já acolheu mais de 150 estudantes. A Vodafone recorda que prosseguem também as candidaturas ao programa Discover Vodafone Graduates que tem como objectivo  selecção e integração de jovens com mestrado na empresa.

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado