Porto recebe novo centro de inovação da Xpand IT

Além do anúncio do novo escritório e centro de inovação, a tecnológica revelou que pretende reforçar a equipa de serviços com a contratação de colaboradores.

XPand IT abre 6º escritório em Portugal, no Porto A Xpand IT anunciou a inauguração de um novo escritório e centro de inovação e desenvolvimento no Porto.

A tecnológica revelou também que pretende “reforçar a equipa de serviços no Grande Porto, com a contratação de novos colaboradores para as áreas de business intelligence, big data e mobile”, avança em comunicado.  

O espaço fica numa das principais vias da cidade, no complexo de escritórios “District – Offices & Lifestyle”, e servirá, por um lado, para apoiar os clientes da zona litoral norte do país e, por outro, para apoiar à expansão das áreas de produtos e serviços.

Com a abertura das novas instalações, a empresa contabiliza seis escritórios em Portugal, localizados “nos principais pólos financeiros, comerciais e tecnológicos do país (Lisboa, Viana do Castelo e recentemente em Braga)”. A Xpand IT tem também uma subsidiária e escritório em Londres.

Nas novas instalações, e num primeiro momento, o foco irá centrar-se nas áreas de “test management e reporting software”. Mais tarde “é expectável” a criação de “novas linhas de investigação e desenvolvimento de produtos, para além do lançamento de novas versões dos produtos já existentes”, explica a empresa em comunicado.

O escritório distingue-se ainda pela proximidade à Universidade do Porto e surge para acompanhar o “crescimento do número de clientes e projetos que proliferam nesta região”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado