Proef IT absorve integrador Dois

Empresa resultante da fusão, liderada por Nuno Ribeiro, incorpora toda actividade comercial e recursos humanos, segundo um comunicado.

Nuno Ribeiro, CEO da Proef IT

A Proef IT anunciou a sua fusão com o integrador “Dois – Empowering Connections”, dedicado a soluções e serviços de sistemas de informação e comunicação. “A Dois transmite na íntegra à Proef IT, a sua atividade comercial, operações, carteira de clientes e recursos humanos”, avança um comunicado.

De acordo com o mesmo o objectivo principal da “junção passa por uma maior agilidade e representatividade em termos de cobertura nacional”. Mas também envolve como desiderato, reforçar a participação da empresa”num maior número de projetos de relevo no âmbito internacional.”

A empresa liderada por Nuno Ribeiro, considera ter um “novo conjunto de valências”. Além de clientes, a Proef IT traz para o portefólio conjunto, soluções de desenvolvimento, infra-estruturas e serviços geridos

A nova organização apresenta-se assim como concorrente com conhecimento nas áreas de datacenter, virtualização, redes, plataformas de colaboração e comunicações unificadas, serviços profissionais, segurança e energia. Como factor diferenciador adicional refere, em comunicado, a componente de consultoria aliada aos serviços de gestão e suporte das suas
equipas.

“Esta fusão permite construir uma organização mais forte e focada no cliente, apresentando uma maior e mais eficaz capacidade de resposta e sucesso em projetos tecnológicos de referência no mercado das TIC’s, tornando a Proef IT / Dois, empresa ímpar nas suas áreas de atuação”, declara Nuno Ribeiro, CEO da empresa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado