Nos liga-se a programa da Startup Braga

A parceria enquadra-se com o posicionamento do operador “que perspectiva a inovação como um exercício colaborativo aberto ao exterior e vocacionado para a criação de valor”, diz João Ricardo Moreira, administrador da Nos.

João Ricardo Moreira, administrador da Nos Comunicações

A Nos tornou-se parceira da Startup Braga para a quinta edição do programa de aceleração da incubadora bracarense. A iniciativa começa com um cerimónia no dia 8 de Fevereiro, data na qual serão conhecidas as equipas seleccionadas para participar.

O evento irá também marcar a oficialização da parceria com a Nos que, “se compromete a alavancar projetos com elevado potencial empreendedor”, diz um comunicado. O operador vai dar suporte com mentoria, e disponibilizar a sua “influência, know-how tecnológico e de negócio” em favor dos empreendedores.

Carlos Oliveira, presidente da Startup Braga, realça as mais valias desta parceira, que “consolida a missão da Startup Braga para criar oportunidades e impulsionar o talento empreendedor”.

“A parceria da Nos com este projeto insere-se no posicionamento da empresa que perspetiva a inovação como um exercício colaborativo aberto ao exterior e vocacionado para a criação de valor. Esta visão implica a participação e criação de plataformas para a dinamização de um ecossistema que permita incentivar novos talentos, tecnologias e vontade de fazer melhor, como é o caso deste programa de aceleração”, comenta João Ricardo Moreira, administrador da Nos Comunicações.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado