Carlos Jerónimo transita para a SAP Portugal

É desde o início do ano, director comercial da organização deixando a liderança da operação portuguesa da Qlik.

Carlos Jerónimo, director comercial da SAP Portugal

A SAP Portugal contratou Carlos Jerónimo para director comercial, com a responsabilidade liderar a estratégia no segmento das grandes empresas. O ex-director-geral da operação portuguesa da Qlik vai reportar directamente a Luís Urmal Carrasqueira, líder do fabricante alemão no país.

O executivo está há mais de 20 anos no sector das TIC, servindo em áreas de vendas, desenvolvimento de negócio. Segundo o fabricante beneficia de um conhecimento especializado em diversas indústrias, nomeadamente serviços financeiros, utilities e sector público.

“A experiência reunida em múltiplas indústrias e linhas de negócios, assim como o profundo e transversal conhecimento da área comercial que lhe é reconhecido, fazem com que esteja muito confiante na sua dedicação, empenho e resultados”, explica Luís Urmal Carrasqueira.

O novo director comercial é licenciado em engenharia industrial pela Universidade Lusófona
Antes de liderar a Qlik no mercado português, Carlos Jerónimo, trabalhou na Reditus, enquanto diretor-geral da unidade de negócio de infra-estrutura e managed services.

Na sua carreira  inclui também cargos de direcção comercial na Glintt, Pararede, WhatEverNet Computing e Década Informática. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado