Vodafone abre candidaturas para programa de selecção de recém-licenciados

O programa Discover Vodafone Graduates prevê a entrada de 20 novos colaboradores nesta edição.

A Vodafone Portugal abriu as candidaturas para mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, programa que selecciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da Vodafone. Os jovens escolhidos terão oportunidade de iniciar a sua carreira na empresa.

 Engenharia, Marketing, Gestão e Economia são algumas das áreas que têm merecido mais destaque até agora – a iniciativa já permitiu a integração de 150 profissionais desde a criação do programa em 2009 –, mas todas as áreas são elegíveis, explica a operadora em comunicado.

A Vodafone procura jovens estudantes com mestrado (ou que estejam prestes a terminá-lo) “motivados, dinâmicos e com ambição, que possam participar activamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada”, refere em comunicado.

A Vodafone explica que os “graduates” são acompanhados, durante os primeiros 24 meses por um elemento sénior da equipa que os ajuda na sua integração. Neste período, os jovens passam por três áreas de negócio distintas, em rotação de funções (uma de caracter comercial e as restantes relacionadas com o perfil académico de cada candidato) para “adquirirem conhecimentos e competências versáteis”.

Após os dois anos, os colaboradores podem ter acesso ao Programa Columbus, que permite uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone está presente.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado