Rebis espera contratar 20 a 30 profissionais

A consultora especializada em tecnologia SAP quer arrancar com uma iniciativa de formação, já em Fevereiro, para contratação,.

A Rebisconsulting quer iniciar a sua quinta edição da Rebis Academy em Fevereiro, com “pleno menos 5 a 7” formandos, como é regra. A formação tem em vista a selecção de futuros trabalhadores para a consultora, que prevê contratar 20 a 30 durante 2018. Se o seu ritmo de crescimento não cair.

A empresa duplicou a sua facturação para 500 mil euros e procura incorporar profissionais de TI, ciência de dados, gestão de BA e BI. “O programa de formação inicial da empresa prevê formação especializada, prática e muito técnica, amplamente reconhecida no setor, como das mais exigentes no core business da empresa – business analytics em ambiente SAP”, detalha um comunicado.

A organização dedicada a soluções de Business Analytics da SAP, com experiência em produtos e metodologias Business Objects, mantém centros tecnológicos em Lisboa e Évora.  Tem 25 consultores contratados com vínculos sem termo.

“A significativa aceitação, no mercado português, do nosso portefólio de serviços em ‘business analytics’, tem levado a um incremento significativo do investimento da marca no nosso país, enquanto base operacional e de suporte a uma rede cada vez maior de clientes nacionais e internacionais. Ainda que ambicioso, tal plano de investimento prevê que continuemos a reforçar as nossas equipas com talento nacional e internacional”, refere Nuno Ferreira, CEO da Rebis.

Esta nasceu da fusão de duas organizações, estando presente nos sectores financeiro, segurador, retalho, aviação e telecomunicações. O sector público tem também ganho
relevo na carteira de clientes de referência da empresa, diz a nota de imprensa .




Deixe um comentário

O seu email não será publicado