Windows 10 Fall Creators já pode ser implantado nas empresas

A Microsoft anunciou que as actualizações “Fall Creators” estão em condições de serem implantadas pelas empresas, assim que considerarem oportuno.

créditos: https://www.pexels.com/photo/yellow-green-pink-purple-leaves-484696/As mais recentes actualizações de funcionalidades do Windows 10, de Outubro, já foram suficientemente testadas e estão em condições de ser ser adoptadas pelas organizações, anunciou a Microsoft.

O anúncio surge pouco menos três meses após a apresentação das actualizações Fall Creators Update, em 17 de Outubro, mais conhecida pelos clientes empresariais como “1709”.

O intervalo entre o lançamento do “1709” e o alerta de quarta-feira foi o mais curto de sempre, menos 21 dias do que o anterior recorde que tinha sido firmado pelas actualizações de  Março de 2017.

A Microsoft continua a avisar o mercado de que as actualizações estão preparadas para as instalações empresariais, apesar de ter desenvolvido um novo modelo de serviço e de o próprio porta-voz da empresa ter recordado às equipas de TI que “já não é necessário aguardar pelo nosso sinal. O controlo da implantação é vosso”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado