Greg Hughes nomeado CEO da Veritas

Hughes era CEO da Serena Software. O anterior CEO, Bill Coleman, irá manter-se na administração da empresa como consultor.

O fabricante de soluções de gestão de dados Veritas nomeou esta semana Greg Hughes para CEO da empresa, substituindo Bill Coleman que irá manter-se na administração da empresa como consultor. Este irá também juntar-se ao The Carlyle Group como executivo.

Hughes era CEO da Serena Software, uma empresa de aplicações empresariais de gestão da cadeia de produção. Anteriormente tinha integrado a Veritas, em 2003, onde ocupou vários cargos executivos durante sete anos até à fusão com a Symantec. Nessa altura passou a presidente de produtos empresariais da Symantec, que incluía os produtos da Veritas.

Nos últimos dois anos, Coleman foi responsável pelo processo de separação da Veritas e da Symantec e ajudou na transição da empresa de fornecedor de soluções de backup e recuperação para uma empresa de gestão de dados multi-cloud.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado