Ana Candeias volta à Mind Source

A responsável foi nomeada para o cargo de “senior business manager”.

A Mind Source reintegrou Ana Candeias na equipa de negócio para o mercado português, onde irá ocupar o cargo de gestora de negócio sénior.

A responsável regressa assume agora um “papel crucial nas acções de identificação e dinamização de oportunidades de negócio, promovendo o portfólio da empresa. Será também responsável pelas áreas de BI, Desenvolvimento Web e Mobilidade, Governação e “Legacy Report”.

Ana Candeias já tinha trabalhado na consultora de projectos de base tecnológcia entre 2009 e 2012.

A profissional é formada em Psicologia pelo ISPA tendo posteriormente frequentado diversos cursos de gestão de dados, reporting e Business Analytics (BI) até se especializar em Gestão de Conhecimento e BI na Universidade Nova IMS em 2015.

A sua carreia profissional começou em 2007 na Elevus, tendo em seguida sido gestora de negócio na Mind Source.  Desde 2012 passou por empresas como a Syone SBS Software ou a SIBS onde desempenhou funções comerciais e de gestão de pessoas e clientes.

De volta à Mid Source e no novo cargo, “ambiciono desenvolver novos negócios e serviços que permitam endereçar as necessidades de transformação digital dos clientes, contribuindo para o aumento da sua competitividade, produtividade e rentabilidade”.

Para o director executivo da Mind Source, Rui Reis, esta “contratação vem reforçar a área de negócio e reflecte o posicionamento da Mind Source para 2018”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado