John Kinzer nomeado para conselho de gestão da OutSystems

O CFO da HubSpot passa a integrar o conselho de gestão do fabricante de plataformas low-code.

John Kinzer, CFO da HubSpot

A OutSystems revelou a nomeação de John Kinzer, CFO da HubSpot, para o conselho de gestão da empresa. O anúncio segue-se a anteriores nomeações de Tom Schodorf, antigo CRO de Splunk para o conselho e de Bill Macaitis, ex-CMO da Slack e da Zendesk, para consultor da empresa.

“John Kinzer conta com uma carreira muito bem-sucedida, conduzindo ao crescimento notável de empresas de software. Estamos bastante entusiasmados com a sua vinda nesta etapa tão importante do crescimento da nossa empresa”, declara Paulo Rosado, CEO da tecnológica portuguesa.

John Kinzer acumula mais de duas décadas de experiência em liderança financeira, incluindo mais de 15 anos à frente de empresas de Software as a Service (SaaS). Atualmente é CFO da HubSpot, uma plataforma de CRM, marketing, vendas e experiência do cliente, onde gere as operações financeiras, de contabilidade e segurança. Teve um papel fundamental na oferta pública inicial da HubSpot em 2014, bem como na na liderança da recente oferta de obrigações convertíveis de 400 milhões de dólares, avança a Outsystems em comunicado.

Antes de se juntar à HubSpot, John Kinzer foi CFO da Blackboard, uma empresa de SaaS na área da educação. John Kinzer exerce funções no Founder’s Circle of the Apex Systems Center for Innovation & Entrepreneurship no Virginia Tech, e foi finalista nos prémios CFO do ano em Washington, DC e Boston.

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado