Nova Peixaria instala quiosques para encomendas self-service

O restaurante instalou quiosques self-service com tecnologia Levoo para permitir aos clientes encomendar a refeição à entrada da loja.

A Nova Peixaria, no Centro Comercial Alegro Alfragide, instalou quiosques monomarca à entrada do restaurante e apps da startup portuguesa Levoo.

Através desta inovação, o cliente faz o seu pedido, podendo personalizar os vários pratos e menus ou optar por vários meios de pagamento, como cartões multibanco e refeição, MBWay, Paypal ou o cartão oferta do centro comercial.

Segundo comunicado, estas “novas formas de atendimento permitem aos clientes poupar tempo, ao mesmo tempo que deixam de sentir a pressão das filas ou do atendimento, muitas vezes acelerado ou motivado pelas horas do almoço e jantar”. Além do quiosque, existe ainda um ponto de recolha próprio para levantar o pedido.

Este piloto do quiosque, em parceria com a startup Levoo, na modalidade monomarca, segue-se à boa recepção que os quiosques multimarca, apresentados em Maio de 2017.

“Desde Maio, disponibilizamos o nosso restaurante pela Levoo, tanto nos Kiosks multimarca do centro comercial, como através da aplicação”, assinala Frederico Fontes, um dos responsáveis pela Nova Peixaria. A experiência contribuiu para avançar com uma solução totalmente personalizada para o estabelecimento do mesmo centro comercial.”

A Levoo já tinha lançados os seus quiosques multimarca em dois centros comerciais e esta é a primeira instalação monomarca, em paralelo com as apps Levoo. 

A app está integrada com o software de faturação Zone Soft e acomoda outros programas fidelização, como o Tuga Resiste, o H3 ou o Freebee.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado