Restauração vai ter acesso a app de pagamentos com condições especiais

No âmbito de uma parceria entre a AHRESP e a Seqr, os restaurantes e cafés terão acesso à “mobile wallet” com custo zero por transacção até Março e condições especiais daí para a frente.

João Pedro Duarte, director-geral da Seqr para a Europa do Sul

Os associados da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal vão passar a usufruir de condições especiais de utilização da carteira móvel da Seqr, anunciou a AHRESP.

Em comunicado a associação refere que, através do protocolo de cooperação agora firmado, os associados passarão a ter acesso a meios de pagamento digitais a custo zero por transacção até 31 de Março de 2018.

Após este período, e “ao abrigo de uma reduzida mensalidade”, estarão estão incluídas todas as transacções a custo zero, acrescido um portal analítico onde os comerciantes podem analisar as suas estatísticas e o perfil dos seus clientes”, tendo ainda disponível “uma plataforma de marketing e comunicação”.

O sistema de pagamento Seqr, desenvolvido pela Seamless, está directamente associado a qualquer conta bancária e funciona de forma totalmente independente da tradicional infra-estrutura de cartões bancários existente”, apresentado por isso “um custo bastante inferior ao que é aplicado actualmente às nossas empresas quando um cliente paga com cartão de débito ou crédito”, assinala a AHRESP em comunicado.

“Com esta parceria, a Seqr fornece um meio alternativo de pagamentos aos associados AHRESP que lhes permite reduzir os custos de transacções, além de lhe oferecer uma ferramenta analítica e de marketing que possibilita conhecer e interagir com os seus clientes finais”, diz João Pedro Duarte, director-geral da Seqr para a Europa do Sul.

A aplicação da Seqr é uma ferramenta através da qual é possível “efectuar pagamentos, transferir dinheiro, aceder a programas de fidelização, guardar recibos em formato digital e receber ofertas e promoções” explica a AHRESP.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado