Vortal anuncia duas novas patentes

A Vortal foi distinguida com duas novas patentes atribuídas pela United States Patent and Trademark Office (USPTO).

A United States Patent and Trademark Office (USPTO) atribuiu à Vortal duas novas patentes ao nível do design e software, “demonstrando o contínuo compromisso com a inovação das suas soluções e com a liderança no mercado internacional de compras electrónicas”, anunciou a plataforma online em comunicado.

A patente “System and process for hierarchical multi-level segmentation and estimate reuse request”, tem a duração de 20 anos. Esta tecnologia permite que os licitantes de nível superior atravessem cadeias de dados de compras hierárquicas de vários níveis, reutilizando estimativas e cotações existentes, permitindo processos mais rápidos e uso mais eficiente dos recursos. Esta patente permite à Vortal assegurar a propriedade intelectual de um serviço disruptivo na gestão de compras complexas e reutilização de dados com recurso a tecnologias de aprendizagem automática.

Já a patente “Display Panel with Transitional Computer Icon”, válida por 14 anos, protege o design da área de trabalho de fornecedores, que é um componente crítico da usabilidade da plataforma da Vortal e que suporta as funcionalidades inovadoras associadas ao uso de inteligência artificial para guiar os utilizadores ao longo das propostas comerciais apresentadas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado