Valuekeep fornece SaaS ao Ulster Rugby

A empresa portuguesa do grupo Primavera vai equipar os sistemas de informação do clube da Irlanda do Norte, com ferramentas de gestão de activos.

O Ulster Rugby substituiu o software usado para gestão de activos, pela solução da Valuekeep, fornecida como um serviço em cloud computing (SaaS). Com a tecnologia da empresa portuguesa, o clube de rugby da Irlanda do norte está a gerir a manutenção do seu estádio com uma capacidade para 18 mil lugares.

As instalações englobam mais de 300 áreas internas diferentes e milhares de activos, segundo um comunicado. Com a implementação da platforma Valuekeep, os gestores da agremiação têm acesso a uma plataforma de gestão de baseada na Internet e acessível a partir de dispositivos móveis.

A manutenção é gerida de forma centralizada, facultando o acesso a determinados  detalhes sobre todos os equipamentos.

A plataforma permite o registo de pedidos de manutenção a todo o momento, um facilidade com que se procura reduzir tempos de resposta a qualquer falha. “O acesso móvel a encomendas permite ainda aos técnicos que se encontram no terreno verificar as tarefas do dia e reportar custos e consumos, inclusivamente em locais sem rede, face à possibilidade de funcionamento da aplicação em modo offline”, acrescenta a nota de imprensa.

“Estamos a implementar uma estratégia de internacionalização muito focada no Reino Unido”, afirma Luís Cadillon, director da Valuekeep.

“Face à dimensão e elevada dinâmica do Kingspan Stadium, onde decorrem eventos desportivos semana sim
semana não, é importante ter um software centralizado de gestão da manutenção de ativos e instalações”, diz Ferguson Thompson, gestor de manutenção do Ulster Rugby. Serve, segundo o responsável, a manutenção das instalações e permite atribuir trabalho ao pessoal técnico em tempo real.

“Estamos a implementar uma estratégia de internacionalização muito focada no Reino Unido e estamos a obter bons resultados. O projeto Ulster Rugby é um bom exemplo da recetividade que a nossa solução está a ter neste mercado, o que nos permite perspetivar bons resultados para 2018”, avança Luís Cadillon, director da Valuekeep, empresa do grupo Primavera BSS.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado