Tech Data e Dynasource parceiros na comunidade cloud Azure

Os dois parceiros da Microsoft pretendem criar condições para que os revendedores partilhem competências e aumentem o seu negócio cloud Azure.

A Tech Data anunciou o estabelecimento de uma relação estratégica com a Dynasource, uma plataforma que visa a partilha de recursos humanos entre parceiros de negócio, com o objectivo de pôr em contacto profissionais com competências complementares. A Tech Data espera, deste modo, contribuir para dar resposta a um leque mais vasto de oportunidades, desenvolver novas capacidades e incrementar os negócios cloud do canal.

Os parceiros de canal da Microsoft, que integram o programa Microsoft Cloud Solutions Provider da Tech Data, serão convidados a registar-se na plataforma Dynasource. Os revendedores poderão disponibilizar informação sobre as suas competências na comunidade e procurar potenciais parceiros com competências complementares. A Tech Data irá também usar a plataforma para identificar negócios que têm competências complementares ou que podem ajudar cada um dos parceiros a dar resposta aos requisitos dos clientes.

“A nossa aliança com a Dynasource visa ir ao encontro de uma necessidade crescente dos parceiros: conseguir preencher lacunas nas suas próprias competências, para assumir novos projectos e dar conta do incremento das solicitações de serviços Cloud da Microsoft”, assinala Michael Urban, vice-presidente corporativo, de Estratégia Corporativa e Transformação de Negócio, responsável pela estratégia global da cloud da Tech Data.

Para a Dynasource, que já tem uma “plataforma colaborativa altamente poderosa e eficiente”, a adição da comunidade Tech Data Microsoft representará um reforço, assegura Peter-Robin Mijderwijk, CEO da Dynasource. “Estamos ansiosos por trabalhar com a Tech Data e por ajudar os seus parceiros revendedores a aproveitar mais oportunidades”, frisa.

Para além de incentivar os revendedores a utilizar a comunidade Dynasource para encontrar parceiros – pontuais ou de longo prazo -, a Tech Data acredita que se poderão encetar parcerias transfronteiriças ou pan-regionais, para além das naturais parcerias entre parceiros de uma mesma geografia. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado