Pedro Vieira passa a ser director técnico na Cesce

Nos últimos sete ano o executivo foi director de desenvolvimento de negócio e vai continuar a coordenar a equipa de consultores de soluções.

Pedro Vieira, director técnico da Cesce SI

A Cesce SI nomeou Pedro Vieira para o cargo de director do departamento técnico da empresa, numa medida para estimular o desenvolvimento daquela estrutura de trabalho, segundo Paulo Pinto, director-geral da organização.

De acordo com um comunicado o desafio lançado, enquadra-se na aposta estratégica que a empresa tem vindo a fomentar ao longo deste último ano, “de um novo dinamismo comercial, reforço das equipas comerciais e técnicas e introdução de novas soluções e parcerias, em novas áreas.”

Paulo Pinto acredita que Pedro Vieira tem o conhecimento, a experiência e o perfil desejado para atingir a empresa atingir os seus objectivos de curto e médio prazo. E revela que o executivo manterá as atuais responsabilidades de coordenação directa da equipa de consultores de soluções.

“É com grande determinação que pretendo levar o departamento a atingir os objetivos a que nos propomos, nomeadamente aumentar o grau de eficiência, orientar, estruturar e preparar melhor o departamento para os exigentes desafios que a empresa enfrenta nos dias de hoje”, declara Pedro Vieira.

Licenciado em Engenharia Eletrotécnica pelo Instituto Superior Técnico, o executivo está na Cesce SI desde 1998, onde iniciou funções como engenheiro sistemas. Antes de 2011 desempenhou as funções de gestor de vendas de soluções, e gestor técnico e de vendas da oferta de segurança.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado