Xpand IT anuncia abertura do quinto escritório

O novo espaço, em Braga, tira partido da proximidade da Universidade do Minho. Trabalham nas instalações 12 colaboradores, número que deverá “aumentar a curto prazo”.

Xpand IT BragaA Xpand IT anunciou a abertura de um novo escritório no Centro de Negócios Ideia Atlântico, uma incubadora de empresas que funciona em rede e que dispõe de delegações em Braga, Lisboa, Rio de Janeiro e Cabo Verde.

Braga é uma cidade “em franco desenvolvimento” considerado “um dos pólos tecnológicos mais dinâmicos em Portugal”, salienta a empresa em comunicado. Este é o quinto escritório da empresa que se junta a duas unidades em Lisboa (uma delas inaugurada em junho de 2017) Viana do Castelo e Londres.

Nas novas instalações trabalham em permanência 12 colaboradores mas a empresa prevê “aumentar este número a curto prazo”. O escritório de Braga visa “proporcionar uma melhoria de condições aos elementos da equipa da região de Braga, pela maior proximidade ao seu local de residência e, ainda, pelo maior acompanhamento aos clientes dos projectos que a Xpand IT desenvolve nesta região de Portugal”, avança a Xpand IT em comunicado.

“Braga é um pólo tecnólogico muito importante, tanto no mercado nacional como para mercados internacionais, e tem vindo a afirmar-se como uma das melhores cidades em Portugal para investir”, refere Paulo Lopes, CEO da Xpand IT, justificando a escolha da localização.

Por seu lado, Rui Maia, senior partner & CHRO da Xpand IT, considera que a cidade de Braga foi um avanço natural para a empresa porque “permite-nos uma grande proximidade ao meio académico da região do Minho, meio que se revelou muito importante na construção da nossa equipa e que, com toda a certeza, continuará a contribuir para o reforço futuro das nossas unidades tecnológicas.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado