6 estreantes portuguesas em lista de maiores crescimentos

Subiu para oito, o número de empresas portuguesas na classificação elaborada pela Deloitte, de empresas de TIC com maior crescimento da região EMEA.

A Dixtior, Cycloid II ,Tomi World, Appgeneration, Take the Wind  e a Fixeads estrearam-se em 2017, na Technology Fast 500, a classificação anual das 500 empresas de TIC com as maiores taxas de crescimento de receitas na região EMEA, elaborada pela Deloitte.

A empresa portuguesa de software Dixtior Consulting entra directamente para a lista global das 40 maiores em crescimento, ocupando a 39ª posição, ao alcançar uma taxa de 2,814%, liderando o grupo nacional. Repetem presença nesta lista, a Findmore (414º) e a Affinity (448º).

Classificação de empresas portuguesas

“Continuamos a registar, de ano para ano, um aumento de empresas portuguesas no Technology Fast 500TM. Um facto assinalável que demonstra a capacidade das nossas organizações operarem à escala global, num mercado tão dinâmico e competitivo, com níveis de serviço exigentes, e alcançarem patamares tão elevados de crescimento”, considera João Diogo Pinto, partner de Tecnologia, Media e Telecomunicações, da Deloitte.

Dez empresas com maior crescimento

Na 17ª edição, o “ranking”, do qual fazem parte empresas de 18 países da região, é liderado por uma empresa britânica, tendo a média global de crescimento de receitas ficado nos 1,377%.

Tendências por sector




Deixe um comentário

O seu email não será publicado