Natalia Bochan, a nova directora de marketing da multinacional trabalhava na Sentimer, empresa dedicada ao desenvolvimento de “chabots” e que esteve presenta na Web Summit.

Natalia Bochan, CMO da Altitude
A nova Chief Marketing Officer da Altitude, Natalia Bochan, em funções desde Novembro deixou a Sentimer Technologies para ingressar na organização de origem portuguesa. A startup na qual trabalhava dedica-se ao desenvolvimento de “chabots” sustentados por uma plataforma de inteligência artificial, para personalizar as relações entre empresas e clientes. Com sede em Madrid, a pequena empresa esteve presente na última Web Summit.
A missão de Natalia Bochan é a de desenvolver o posicionamento da empresa no mercado da experiência do cliente, colocar as necessidades do cliente no centro das iniciativas de negócios, e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto e o crescimento do negócio, diz um comunicado da Altitude.
Natalia Bochan, diz a nota, possui uma ampla carreira internacional em marketing, estudos de mercado e
BI no sector da tecnologia, e é uma entusiasta da experiência do cliente. Conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA), e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia).
“As valências e a experiência que a Natalia traz para o marketing e para inovação no envolvimento do cliente, bem como o seu historial centrado no cliente, contribuirão seguramente para a nossa evolução e afirmação no mercado”,afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude. Bochan acredita que “uma boa experiência do cliente é o que impulsiona o crescimento das empresas”.
As suas funções vão envolver a gestão de parte da presença directa da Altitude Software através de 12 escritórios em quatro continentes, combinada com uma sólida rede de parceiros.