BI4All vai reabrir Academia de Talento

O especialista em soluções de business intelligence vai dar formação a recém-licenciados que pretendem integrar o mercado de trabalho.

José Oliveira, CEO da BI4All

O programa Talent Academy da BI4All vai reabrir a 4 de Dezembro. Esta é a terceira edição do programa que tem como destinatários recém-licenciados visando a sua integração no mercado de trabalho. 

Em comunicado, a BI4All revela que desta vez vão ingressar cinco formando que participarão, durante dois meses, em acções de formação teóricas e práticas. No final deste período será dada a oportunidade, aos participantes de “abraçar projectos da empresa, quer a nível nacional quer internacional”.

Durante aqueles dois meses, os formandos são orientados por uma equipa de gestores e consultores séniores, sendo no final alvo de avaliação prática e teórica. Os formando desenvolvem competências em business intelligence através do acesso a várias plataformas de BI, nomeadamente Cognos, MicroStrategy, Qlik, Power BI, Tableau, entre outras.

O objectivo passa ainda por fomentar o desenvolvimento de competências técnicas em diferentes metodologias, bem como estimular o seu pensamento analítico, tendo por base as diferentes vertentes do negócio, explica a BI4All.

“Todos os participantes das edições passadas da Talent Academy, fazem hoje parte dos quadros da BI4All”, conclui José Oliveira, CEO da BI4ALL.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado