Pedro Pinto nomeado director-geral da Mytaxi Portugal

O responsável assume o compromisso de a empresa disponibilizar “uma tecnologia cada vez mais adaptada às necessidades do mercado português”.

A Mytaxi, empresa de serviços digitais de reserva de táxis, anunciou a nomeação de Pedro Pinto como director-geral para a operação em Portugal. No desde Outubro, o responsável passou a “City Manager” em Março de 2017 depois ter passado pelo cargos de “Driver City Manager”. Neste assumiu “papel determinante” no lançamento e implementação da Mytaxi no país Portugal.

Pedro Pinto, segundo um comunicado, tem com a nova função a responsabilidade de continuar a fazer da Mytaxi uma empresa capaz de fornecer uma “aplicação móvel cada vez mais viável para o público, assim como de expandir os serviços a outras cidades do país”. Ao compromisso está associado o desafio de “uma tecnologia cada vez mais adaptada às necessidades do mercado português”.

O percurso profissional de Pedro Pinto tem-se concretizado no sector dos transportes e da mobilidade, onde conta já com quase 20 anos de experiência. Antes de ingressar na Mytaxi em 2015, integrou os quadros da LeasePlan durante 13 anos, ao longo dos quais desempenhou diversas funções relacionadas com a gestão de frotas à escala nacional e internacional.

Em Portugal desde 2015, a Mytaxi conta com uma equipa local de cinco elementos, tendo já ultrapassado os 1200 motoristas e os 100 mil utilizadores.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado