Via Verde renova aplicação

A empresa do grupo Brisa anunciou a renovação da app com a introdução de novas funcionalidades de mobilidade.

A Via Verde anunciou a renovação da aplicação móvel de gestão de mobilidade e viagens. A aplicação integra agora novas soluções de mobilidade incluindo os serviços “Estacionar”, “Trasportes” e “Drive Now”, devidamente identificados com uma nova linguagem gráfica, explica a empresa.

Na app, a informação de trânsito ganhou “um novo destaque” com as imagens das câmaras disponíveis na página de entrada da aplicação. Os clientes podem definir quais as favoritas.

A solução apresenta uma nova navegação em “scroll” para aceder aos serviços disponibilizados pelas empresas do Grupo Brisa.

Em comunicado, a empresa assinala que as funcionalidades mais utilizadas têm agora mais destaque e os conteúdos foram personalizados, incluindo alertas, consumos de faturas do último mês.

No início do ano, a Via Verde anunciou o sistema de bilhética multimodal que envolveu um investimento de mais de um milhão de euros.  

A app Via Verde foi lançada em Outubro de 2015 e já foi descarregada 570 mil vezes a partir das lojas de aplicações móveis Google Play e App Store




Deixe um comentário

O seu email não será publicado